quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ela, Sid. Ele, Nancy.



Depois de virar o filme “Sid & Nancy — O Amor Mata” em 1986, a história do ex-baixista do Sex Pistols, Sid Vicious, e de sua namorada, Nancy Spugen, virou paródia em um curta-metragem. O mini-filme foi divulgado pelo site Cinemash na última terça-feira e tem a atriz Zooey Deschanel (de “Fim dos Tempos”) interpretando Sid, enquanto o ator Joseph Gordon-Levitt (“10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”) faz o papel de Nancy. A inversão de gêneros deu ao curta uma atmosfera divertida, apesar do ar pesado que envolve a cena e toda a história do casal punk.
Não foi a primeira vez que Sid e Nancy foram parodiados. No ano passado, um episódio dos Simpsons trouxe Lisa e Nelson interpretando os dois. E, para ser sincera, prefiro a versão cartoon...
Em tempo: Todas as terças-feiras até meados de agosto, o site do Cinemash vai ganhar um novo curta produzido nos mesmos padrões deste que parodia “Sid & Nancy”. A idéia é que os artistas convidados escolham um filme e criem uma versão curta-metragem para ele. Um dos nomes confirmados no projeto é o do ator Milo Ventimiglia, o Peter Petrelli de “Heroes”.

Nenhum comentário: