Em tempo: feliz natal a todos e que o ano novo venha cheio de energias positivas!
Para quem gosta de música com qualidade
Em tempo: feliz natal a todos e que o ano novo venha cheio de energias positivas!






Quer saber mais sobre aquele Clássico com C Maiúsculo? Mande sugestões!

Fique ligado! Em breve, mais "Briga Boa" para você decidir quem leva a melhor!
Que Paul McCartney é um compositor de mão cheia todo mundo sabe. Que ele é um romântico incurável, também. Em "Maybe I'm Amazed", o ex-beatle uniu essas duas características e criou uma das canções mais belas de toda sua carreira. A música faz parte do disco "McCartney", de 1971, e é dedicada à então esposa de Paul, Linda McCartney, que o ajudou a superar as dificuldades que vieram com o fim dos Beatles. Além de "Maybe I'm Amazed", Linda ganhou outras canções de tirar o fôlego, como "I Will", "The Lovely Linda", "My Love" e "Two of Us".






Em 1996, a banda Tantra lançou sua versão rock n' roll para "Tropicália". O cover foi uma das músicas do disco "Eles não eram nada", produzido por Liminha - parceiro de trabalho de artistas como Gilberto Gil, Elis Regina, Raul Seixas, Lulu Santos, Luiz Melodia, dentre outros grandes nomes. No clipe, um convidado especial: o próprio Caetano Veloso, compositor do clássico da MPB.
E aí? Quem leva a melhor nessa Briga Boa? A "Tropicália" original de Caetano Veloso, gravada em 1968, ou o cover rock da banda Tantra? Compare e vote! Em alguns dias, o resultado da enquete vai estar aqui no Ruído Bom.





Se estivesse vivo, o cantor Elvis Presley completaria 75 anos no dia 8 de janeiro do ano que vem. Para celebrar a data, vem aí um box chamado "Elvis 75: Good Rockin' Tonight", com quatro discos que relembram a carreira do rei do rock.


Aqui, o vídeo de "Enjoy the silence", feito em cima de uma das torres do World Trade Center, em Nova York.
Quer saber mais sobre aquele Clássico com C Maiúsculo? Envie sugestões!

Em breve, uma nova disputa entre versões aqui no Ruído Bom. Acompanhe!

O guitarrista Slash divulgou por meio de seu Twitter que acabou de gravar uma música com o cantor Dave Grohl, do Foo Fighters, e o baixista Duff McKagan, ex-Guns n' Roses. Em sua declaração, Slash conta que Grohl tocou bateria na gravação e que a faixa instrumental ficou "matadora".
