quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rolling Stone elege os melhores de 2011

A revista Rolling Stone divulgou hoje suas listas dos melhores 50 discos, singles e filmes do ano. Segundo a publicação, o terceiro melhor disco de 2011 foi "So Beautiful or So What", do cantor Paul Simon. Para o segundo lugar foi selecionado o álbum "Watch the Throne", de Jay-Z & Kanye West. No topo da lista está a revelação do ano Adele, com o disco "21". "The King of Limbs", do Radiohead, ficou na quinta posição e "Wasting Light", do Foo Fighters, está na vigésima. A lista contempla, ainda, "Hot Sauce Committee pt. Two", do Beastie Boys, "Collapse Into Now", do R.E.M., dentre outros lançamentos de 2011.
Em relação aos singles, Adele e sua "Rolling in the Deep" faturaram o posto número um. "These Days", do Foo Fighters, ficou em quarto lugar, atrás de faixas lançadas por Britney Spears e Jay-Z & Kanye West.
Concordo que esse foi o ano de Adele, com seu vozeirão potente, mas acho que o Foo Fighters deveria estar bem mais à frente nas listas de melhores discos e singles...
Você pode conferir as três listas completas no site oficial www.rollingstone.com e deixar aqui o seu comentário sobre o que você achou das escolhas da revista.
Abaixo, o single do ano segundo a Rolling Stone:

 

Nenhum comentário: