Chega às lojas no fim de setembro a fotobiografia do guitarrista Jimmy Page, ex-Led Zeppelin. O livro virá com encardenação de couro marroquino, autógrafo de Page e 650 imagens escolhidas e comentadas pelo músico. Ficou louco para garantir o seu? A pré-venda já começou na página http://www.genesis-publications.com/book/jimmy-page/collector. "Jimmy Page - The Photographic Autobiography" sai por 445 libras e pode ser enviado para o Brasil.
Depois dos shows inesquecíveis no Brasil em 2005, o grupo Pearl Jam pode voltar a se apresentar no Brasil em 2011. É o que deu a entender o guitarrista Stone Gossard em uma entrevista a Billboard. Segundo Gossard, a banda pretende fazer uma nova turnê na América do Sul no ano que vem. Agora, é só cruzar os dedos! Abaixo, um dos melhores momentos do show do Pearl Jam em Curitiba:
Para começar a semana com muita animação, a escolhida foi o hit oitentista "Love Missile F1-11", da banda Sigue Sigue Sputnik. Gravada em 1986, a canção foi o primeiro single do álbum de estreia do grupo, "Flaunt It" - e acabou se tornando, ainda, seu maior sucesso. A música fez parte da trilha sonora do filme "Curtindo a Vida Adoidado" ("Ferris Bueller's Day Off"), além de aparecer no jogo "Grand Theft Auto: Vice City" e no desenho "South Park", em uma versão cantada pelo personagem Eric Cartman. Então, aumente o som e divirta-se!
Sim, sim... É brega, eu sei... Até o próprio George Michael, que gravou "Careless Whisper" em 1984, quando ainda fazia parte da dupla Wham!, reconheceu que a canção é piegas e sem nenhum significado - ele admitiu em entrevista que, quando a escreveu, tinha apenas 17 e não sabia nada sobre relacionamentos. No entanto, é inegável que "Careless Whisper" seja um sucesso. O single alcançou o primeiro lugar nas paradas de cerca de 25 países e vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo. O solo de sax da introdução chega a ser mais comentado que a própria letra da música, que tem a mágoa e a dor de cotovelo como temas. É brega, mas vai dizer que não é boa?
"Hurley" é o nome do oitavo disco da banda Weezer e, para combinar com o título, o ator Jorge Garcia, o "Hurley" de Lost, será estampado na capa. O vocalista do grupo, Rivers Cuomo, disse ao site Spinner que a escolha da foto de Garcia se deve à "energia incrível" que ela transmite. O novo single de "Hurley" já está na rede. Chama-se "Memories". Confira:
Escrita pelo cantor de R&B Richard Berry em 1955, "Louie Louie" ganhou cerca de 1200 regravações e tornou-se um dos maiores clássicos do rock n' roll. A primeira versão veio com o grupo de Berry, The Pharaohs, em 1957. No entanto, a canção virou hit quando foi gravada pela banda Kingsmen, em 1964. Embora seja quase indecifrável, a letra é sobre um marujo jamaicano contando ao barman Louie que está à procura de sua amada. Como ninguém conseguia entender totalmente o que dizia a canção, começaram a surgir rumores de que ela tinha conteúdo obsceno. Até mesmo o FBI entrou na jogada para investigar se os boatos eram verdadeiros. A curiosidade do público em torno do assunto acabou impulsionando as vendas do single e colocou a faixa em segundo lugar no hit-parade em pouco tempo.
Em 1993, Iggy Pop gravou uma nova versão de "Louie Louie". Na época em que ele cantava com os Stooges, a música entrava nos setlists da banda com modificações na letra, que se tornava ofensiva.
E aí? Qual é a melhor versão de "Louie Louie"? Compare e vote! Em breve, o resultado vai estar aqui no Ruído Bom!
Depois do incidente ocorrido há alguns dias, quando uma pomba defecou na boca do baixista do Kings of Leon Jared Followill e a banda deixou o palco em Saint Louis, Missouri, boas notícias acenam os fãs. Não há confirmação oficial, mas, de acordo com o site DirectCurrentMusic.com, o selo RCA divulgou um calendário que prevê o lançamento do quinto álbum da banda para o dia 19 de outubro. O disco mais recente do Kings of Leon, "Only By The Night", foi lançado em 2008. Abaixo, o grupo no programa "Late Show", tocando "Molly's Chamber":
Na semana passada, foi divulgado que vem aí um novo disco de inéditas do cantor Michael Jackson. Agora, já há previsão de lançamento: o novo álbum, com dez faixas gravadas entre 1980 e 2006, deve sair em novembro. De acordo com a revista Rolling Stone, especula-se que há cerca de cem canções gravadas por Michael que não entraram em discos oficiais. Além deste e dos outros nove discos que devem ser lançados, seguindo o acordo assinado pelos representantes do rei do pop com a gravadora Sony, há projetos para o relançamento dos álbuns clássicos do cantor, para um espetáculo do Cirque de Soleil em sua homenagem e para um misto de Karaokê com simulador de dança.
Com 100% dos votos, a versão original de "Unchain My Heart", gravada por Ray Charles em 1962 derrotou o cover de Joe Cocker, lançado em 1987. E aí está o vencedor:
Jornalista formada pela Universidade Positivo em 2007, Publicitária graduada pela Universidade Católica do Salvador, em 2003, cantora e apaixonada por música.